Thursday 23 November 2017

Cs 1 6 awp comprar script forex


Scripts usados ​​para comprar itens e armas rapidamente pode realmente adicionar uma borda para o seu jogo. Permiti-lo a comprar granadas, desarmar o kit e armadura com a batida de um botão que pode dar-lhe alguns segundos extras em sua corrida. NOTA . Sempre que instalar ou editar scripts é recomendado que você faça backup de todos os seus arquivos caso de um acidente. A versão a mais nova de Counter-Strike tem dois certificados da compra construídos no jogo: Rebuy. Um script que irá comprar automaticamente os últimos itens que você comprou a rodada permeável, você também pode usar isso para reabastecer granadas e munição se você não morrer na rodada anterior. Para usar este script basta digitar o tipo rebuy no consol (sem aspas) ou vincular uma chave para rebuy (bind rebuy). A mais user antecedência pode editar a ordem em que o jogo compra os itens, abrindo rebuy. txt na pasta C: Program FilesSteamSteamApps contra-strikecstrike. O script, por padrão, compra a arma primária primeiro e assim por diante, se não houver dinheiro suficiente para um item ele salta-lo e vai para a próxima entrada. Isso pode ser útil se você estiver com pouco dinheiro e valorizar a armadura corporal, em vez de uma arma secundária. Autobuy. Outro script construído no jogo é Autobuy. Semelhante a Rebuy este script compra itens e armas com a batida de um botão. Como rebuy este script depende de uma lista de armas em um arquivo. txt (Autobuy. txt). O sistema começa com o primeiro alias na lista e tenta comprá-lo. Se uma arma primária for adquirida com sucesso, todos os aliases de armas primárias posteriores serão ignorados. Da mesma forma, alias de compra de arma secundária são ignoradas uma vez que uma arma secundária foi comprada. Este script pode ser útil se personalizado, mas não pode ser útil para o jogador experiente Counter-Strike, que pode preferir combinações de armas específicas em situações diferentes. O certificado pode ser editado no mesmo modo que o script CREDITAR abrindo o arquivo autobuy. txt em C: Programa FilesSteamSteamApps contra-strikecstrike. Alguns bons scripts disponíveis para download que trabalham com 1.6 são: AutoScript 1.6. Este script oferece uma grande variedade de opções relativas a muitos aspectos do jogo, incluindo, chat, compra, movimento, comandos de rádio, bem como ajustes de desempenho. O script também pode usar um poderoso jogo de VIG para configurar buy script enquanto você está morto, fazer compras com base em dinheiro disponível, mudar em configurações do jogo, e muitos outros ajustes e opções. O script facilmente instala no seu diretório Counter-Strike usando um instalador EXE. Para obter uma visão completa do script e instruções para instalação e personalização, visite aqui: raquocstrike-planetv middotmiddotmiddot oscript CS 1.6 Script. Outro script para 1.6. Basicamente uma versão diluída de Auto Script, oferece comandos de compra, bem como algumas outras opções. Para baixar use este esid23 ligação raquocstrike-planetf middotmiddotmiddot um feedback um feedback por Steimes editada por Sebastian última modificação: 2005/06/05 22: 50: 48Originally Postado por baseball9266 buyscripts ligam kpend quotbuy hegrenadequot ligam kpdownarrow quotbuy flashbangquot ligam kppgdn quotbuy smokegrenadequot ligamento kpins quotbuy molotov comprar incendiarygrenadequot ligam kpdel quotbuy decoyquot ligam kpenter quotbuy defuserquot ligam kpleftarrow quotbuy deaglequot ligam kp5 quotbuy awpquot ligam kprightarrow quotbuy mp7quot ligam kphome quotbuy vesthelm comprar vestquot ligam kpuparrow quotbuy m4a1 comprar ak47quot ligam kppgup quotbuy agosto comprar sg553quot o que eu uso. Incendiário e sg553 não funcionam, eu não posso para a vida de mim descobrir o que os nomes de console para essas armas são. Se alguém pudesse me identificar, eu realmente aprecio isso. O resto trabalha embora, configuração bastante básica no teclado numérico. Sg556 e incgrenade, Não tenho certeza se este é o uso mais eficiente de aliass e liga mas heres meu. Para a linha de f chave eu tenho meus rifles e shotties no final. ligar F3 quotbuy m4a1 comprar ak47quot ligam f4 quotbuy famas comprar galilarquot ligam f5 quotbuy agosto sg556quot ligam f6 quotbuy ssg08quot ligam f7 quotbuy awpquot ligam f8 quotbuy scar20 g3sg1quot ligam f9 quotbuy novaquot ligam f10 quotbuy xm1014quot ligam f11 quotbuy mag7 comprar sawedoffquot comprar comprar eu ligar o teclado Para alternar entre smg, pistola e equipamento. Eu ainda havent ligado LMGS ainda, mas desde que eles arent exatamente algo que você compra muitas vezes não é realmente um problema. ligam kpslash quotSMGBINDSquot ligam kpmultiply quotPISTOLBINDSquot ligam kpminus quotEQUIPBINDSquot apelido BTSMG quotbuy MP9 comprar mac10quot apelido BMP7 quotbuy mp7quot apelido Bump45 quotbuy ump45quot apelido BP90 quotbuy p90quot apelido Bbizon quotbuy bizonquot apelido BTPISTOL quotbuy hkp2000 comprar tec9quot apelido Bglock quotbuy glockquot apelido BP250 quotbuy p250quot apelido Bfiveseven quotbuy fivesevenquot apelido Bdeagle quotbuy deaglequot apelido Belite quotbuy elitequot apelido Bhgren quotbuy hegrenadequot apelido Bflash quotbuy flashbangquot apelido Bsmoke quotbuy smokegrenadequot apelido Bdecoy quotbuy decoyquot apelido Bfgren quotbuy incgrenade comprar molotovquot apelido Btaser quotbuy taserquot apelido Barmor quotbuy vesthelmquot apelido Bdefuser quotbuy defuserquot apelido SMGBINDS quotbind kphome BTSMG ligam kpuparrow BMP7 ligamento Kppgup Bump45 ligar kpleftarrow Bp90 ligar kp5 Bbizonquot alias PISTOLBINDS quotbind kphome BSPISTOL ligar kpuparrow Bglock ligar kppgup Bp250 ligar kpleftarrow Bfiveseven ligar kp5 Bdeagle ligar kpr ightarrow Belitequot apelido EQUIPBINDS quotbind kphome Bhgren ligam kpuparrow Bflash ligam kppgup Bsmoke ligam kpleftarrow Bdecoy ligam kp5 Bfgren ligam kprightarrow Btaser ligam kpend Barmor ligam kpdownarrow Bdefuserquot autoexec comprar liga não funciona steamappsgtcommongtCounter-Strike Global de Offensivegtcsgogtcfg ligações reais ligam KPEND quotbuy deaglequot ligam KPDOWNARROW quotm4a1ak47quot ligam KPRIGHTARROW quotgalilarfamasquot ligam-se KPPGDN quotbuy awpquot ligam KPENTER quotbuyincgrenademolotovquot ligam KPMULTIPLY quotbuy decoyquot ligam KPINS quotvesthelmquot ligam KPDEL quotbuy decoyquot Arrowpad ligam leftarrow quotbuy flashbangquot ligam uparrow quotbuy HEGRENADE ligam downarrow quotbuy defuserquot ligam rightarrow quotbuy smokegrenadequot reposiciona o gunmodel CSS para imitar mais de perto. Viewmodelfov quot65quot viewmodeloffsetx quot2quot viewmodeloffsety quot2quot viewmodeloffsetz quot-2quot remove o deslocamento do braço quando agachado. Clviewmodelshiftleftamt quot0quot clviewmodelshiftrightamt quot0quot remove o movimento da arma para frente e para trás, quando você corre. Clbobloweramt quot0quot clbobamtlat quot0quot clbobamtvert quot0quot dimensiona o HUD dependendo da resolução que você usa, 1 é max. Diminui o atraso entre os sons. Define valores de interpolação. Clinterp quot0quot clinterpratio quot1quot ignora servidores dedicados com pings acima deste valor. Usuais comandos de taxa clcmdrate quot128.4quot clupdaterate quot128.4quot taxa quot80000quot faz com que o escopo para mover menos enquanto movendo escopo e reduz bobbing efeito minha compra liga não funciona em tudo. Não foi jogar GO por muito tempo, mas este é mesmo buybinds como usado em css. Realmente irritante me. Tentei exec no console em um servidor como eu ouvi que eu poderia precisar de exec como se eu mudasse, e isso era o que eu tenho exec exec autoexec. cfg exec exec autoexec: couldnt exec autoexec o autoexec é salvo como que eu havent adicionado. Cfg, mas eu tentei com e sem e nem trabalho. Alguém poderia lançar alguma luz sobre o que eu poderia estar fazendo errado ou como posso fazê-lo funcionar Postado Originalmente por mattkitch steamappsgtcommongtCounter-Strike Global de Offensivegtcsgogtcfg ligações reais ligam KPEND quotbuy deaglequot ligam KPDOWNARROW quotm4a1ak47quot ligam KPRIGHTARROW quotgalilarfamasquot ligam KPPGDN quotbuy awpquot ligam KPENTER quotbuyincgrenademolotovquot ligam KPMULTIPLY Quotbuy decoyquot ligar KPINS quotvesthelmquot ligar KPDEL quotbuy decoyquot Arrowpad ligar leftarrow quotbuy flashbangquot ligar uparrow quotbuy hegrenade ligar downarrow quotbuy defuserquot ligar rightarrow quotbuy smokegrenadequot reposiciona o gunmodel para imitar CSS mais de perto. Viewmodelfov quot65quot viewmodeloffsetx quot2quot viewmodeloffsety quot2quot viewmodeloffsetz quot-2quot remove o deslocamento do braço quando agachado. Clviewmodelshiftleftamt quot0quot clviewmodelshiftrightamt quot0quot remove o movimento da arma para frente e para trás, quando você corre. Clbobloweramt quot0quot clbobamtlat quot0quot clbobamtvert quot0quot dimensiona o HUD dependendo da resolução que você usa, 1 é max. Diminui o atraso entre os sons. Define valores de interpolação. Clinterp quot0quot clinterpratio quot1quot ignora servidores dedicados com pings acima deste valor. Usuais comandos de taxa clcmdrate quot128.4quot clupdaterate quot128.4quot taxa quot80000quot faz com que o escopo para mover menos enquanto movendo escopo e reduz bobbing efeito minha compra liga não funciona em tudo. Não foi jogar GO por muito tempo, mas este é mesmo buybinds como usado em css. Realmente irritante me. Tentei exec no console em um servidor como eu ouvi que eu poderia precisar de exec como se eu mudasse, e isso era o que eu tenho exec exec autoexec. cfg exec exec autoexec: couldnt exec autoexec o autoexec é salvo como que eu havent adicionado. Cfg, mas eu tentei com e sem e nem trabalho. Alguém poderia lançar alguma luz sobre o que eu poderia estar fazendo errado ou como eu posso obtê-lo para o trabalho Não colocar tudo isso em seu config. cfg, colocá-lo em seu autoexec. cfg Em seguida, coloque o texto quotexec autoexec. cfgquot em sua configuração. cfg também se ligam KPENTER quotbuyincgrenademolotovquot precisa ser mudado para ligar KPENTER quotbuy incgrenade comprar molotovquot Postado originalmente por KiloSwiss aqui está uma lista completa de todos Arma e Equipamento comprar aliases: kiloswiss. chCSGOweaponlist. txt e aqui está um layout de teclado completo para utilizar a ligação correta : Kiloswiss. chBILDERCSSKeyboardlayout. jpg Eu sei sobre isso e no passado eu o escrevi everytime que este é um teclado alemão de QWERTZ. Mas o que mais é a diferença do que mudar Z e Y en. wikipedia. orgwikiQWERTY en. wikipedia. orgwikiQWERTZ Ou mais alguns Personagens que são alterados no layout francês en. wikipedia. orgwikiAZERTY Mas a maioria das pessoas usa o Numpad ou F1-F12 Keys Para o seu Buyscript e estes são Keysets adicionais e não uma parte do Keyboardlayout que difere da região. De qualquer forma eu descobri que nem todos os Numpad Binds na foto que eu postei estão funcionando. Vou figutre fora o direito vincula e postar uma imagem atualizada quando o seu feito. Última edição por KiloSwiss: 09-07-2017 às 04:51.

No comments:

Post a Comment