Friday 24 November 2017

Forex trading journal spreadsheet no Brasil


The4xJournal software permite que você revista seus negócios de moeda forex. Alguns recursos incluem: Entrada de nota para cada par de moedas que você troca. A capacidade de inserir e armazenar suas imagens de gráfico com notas sobre esse comércio específico. Insira capturas de tela e notas de comércio observadas ou testadas novamente. A capacidade de inserir e armazenar seus filmes comerciais registrados. Manter o controle de pips ganhos ou perdidos, hora e data, tempo no comércio e estratégia de negociação utilizada. Veja no seu iPad, iPhone e iPod Touch. Negociações de importação dos relatórios do DealerBroker. (Requer Microsoft Excel ou software de planilha. Modelo de download na página de suporte) A capacidade de salvar as páginas do gráfico como PDFs para um mentorteacher ou parceiro comercial. (O software de criação de PDF pode ser necessário .. Com o Windows 10, basta Imprimir sua (s) negociação (s) e selecione a opção Imprimir da Microsoft para PDF.) Armazene estratégias ou notas de ajuda para fazer referência mais tarde. Preço de compra barato, e sem taxas mensais. Suas entradas de diário são armazenadas localmente em seu computador, e não em um site onde os hackers podem visualizá-los. Se você não estiver planejando, registrando no diário e avaliando seus negócios, você provavelmente apenas está jogando. Comentários estão fechados. The4xJournal Visão geral Conteúdo Copyright copy2017 The4xJournalAn Folha de cálculo baseada no Excel Forex Trading. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99Free Trading Spreadsheet Registrado em Dez 2017 Status: Member 39 Posts Então, eu sou um comerciante. No processo de construção do meu negócio, desenvolvi um aplicativo de planilha que funciona maravilhas para o meu negócio. Em 2017 sozinho eu ganhei um retorno de 194.01, usando uma versão inicial do meu conceito de aplicação de diário de negociação. Eu construí um blog para documentar as atividades de negociação i conduzido ao usar este aplicativo para testar falhas e provar que a gestão de risco é onde o seu quando se trata de negociação consistentemente rentável. No final do dia eu construí o blog apenas para dar coisas gratuitas e informações gratuitas, porque eu acredito que os verdadeiros comerciantes estão lá fora, fazendo o comércio de dinheiro e não vender um programa de mentoria caro. Porque eu amo a fábrica de forex, e porque eu não quero nenhum conflito com suas políticas, porque há anunciantes na minha página, eu optei por postar esta mensagem aqui no Fórum Comercial para a avaliação por todos vocês comerciantes lá fora, procurando uma ferramenta para ajudar Você registrar sua negociação com mais eficiência. É tudo absolutamente gratuito para aqueles que querem testar a versão beta do meu aplicativo. A única coisa que eu realmente pedir é para o feedback sobre a sua eficácia como eu gostaria que ele seja construído em uma ferramenta que realmente funciona para os comerciantes. Ao invés de uma ferramenta que foi construída por alguém cujo único interesse é fazer o dinheiro fora de seu desejo de ter sucesso, como é muito o caso em muitas dessas postagens comerciais infelizmente. Se você gostaria de testar esta versão beta, então clique no link abaixo: espero que você goste, e sinceramente aprecio o feedback. Lembre-se, basta preencher o formulário no lado direito da página. Best Trading Journal Template Registrado em julho de 2017 Postagens Eu procurei um diário de negociação on-line um tempo atrás, mas não poderia realmente encontrar algo que me adequava. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho não é incomodar tentando encontrar um modelo, pois provavelmente não vai se encaixar na sua negociação de qualquer maneira. Construa-se a partir do zero. Esta é algumas das coisas que eu tenho em meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar Como vou conseguir isso Trading Psicologia e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) É onde eu crunch números de acordo com meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Isto é onde eu registro informações sobre cada comércio, incluindo - O custo Lote Tomar Lucro em Pips, dólares e de conta Stop Loss em Pips, dólares e da conta Risk to Reward Ratio Resultado de cada comércio, por exemplo Take Profit hit, ou Stop Loss hit Drawdown. Além de algumas outras coisas com base no meu sistema 5) Resultados Isto é onde eu registro meus resultados semanais incluindo - Número de comércios Número de vitórias Semanal Ganhe Taxa Semanal Lucro Semanal Mais todas as médias até à data. Todos os meus resultados são plotados em gráficos para que eu possa visualizar visualmente onde minha negociação está em. Eu procurei um jornal comercial on-line há um tempo atrás, mas não consegui encontrar algo que me convencesse. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário no excel. Foi a melhor coisa que já fiz para melhorar minha negociação. Eu desenvolvi um sistema de comércio inteiro a partir do zero exclusivamente com base nesse diário, e estou usando o excel para pesquisar e desenvolver novas idéias também. Meu conselho não é incomodar tentando encontrar um modelo, pois provavelmente não vai se encaixar na sua negociação de qualquer maneira. Construa-se a partir do zero. Estas são algumas das coisas que tenho no meu diário: 1) Plano de negociação. Boa informação Zondervan Vou levar isso em consideração, eu não quero incomodá-lo, mas por acaso você tem alguma imagem. Não apenas para mim, mas para outros comerciantes novatos se eles entram e dê uma olhada neste segmento Se não, é tudo bom a informação que você nos forneceu em seu diário de negociação é bom o suficiente Obrigado muito para compartilhar. Esta é algumas das coisas que eu tenho em meu diário: 1) Plano de negociação Por que estou negociando O que eu quero alcançar Como vou conseguir isso Trading Psicologia e lembretes de negociação Meu sistema escrito passo a passo 2) É onde eu crunch números de acordo com meu sistema 3) Gráficos Eu desenvolvi um monte de indicadores gráficos com base no meu sistema 4) Trade Journal Isto é onde eu registro informações sobre cada comércio, incluindo - Custo Tamanho do lote Pegue. Ainda estou procurando uma solução fora do Excel. Minha ferramenta de negociação é construída com o Excel, mas eu quero capturar principalmente gráficos e comentários. Dados de entrada precisa não é realmente importante para mim no momento, Mas a lógica por trás da entrada Sair e erros é o que eu estou procurando Grande ponto arjfca, eu concordo com você com fotos e comentários, que eu acho que é necessário de qualquer maneira, para o futuro Referência a como o mercado respondeu ao tipo de evento quotXquot. Bem como sinais ou o que você tem. Mas eu acho que ao manter um jornal e acompanhar as vitórias e as perdas dá uma visão um pouco boa de manter-se responsável quanto aos objetivos que você está tentando realizar. Não me avise, eu sei que, com o comércio, às vezes pode ser ilógico ter metas, uma vez que o mercado pode fazer exatamente o que quiser. Mas nisso. Abordagem muito lógica e sistemática Congrat novamente Feliz Ano Novo. Se não for tarde Martin, é criado em torno da minha própria e especial necessidade tão difícil de instalar em outro sistema Necessidade especial pago DLL para enviar dados para Interactive Broker Nedd Global Variable dll para capturar e copiar dados entre Multicharts e Excel Necessidade de definir específicos Diretório Muito lote para ser feito para um codificador novato como eu. Eu gosto do que já fiz. Com certeza, isso também poderia ser bom para outros, mas então precisaria ser adaptado. Antes de pensar nisso, eu preciso me concentrar no negócio real. Negociação. Sobre negociação: decidi recentemente trabalhar com apenas. Eu ouvi você amigo, de qualquer maneira que realmente era fenomenal, e que não se parece com novatos codificação para mim haha. Você aposta, todos devemos nos concentrar no negócio comercial real. Com um bom plano de negociação na nossa frente, devemos estar bem. Alguém sabe de qualquer bom modelo de revista de negócios ou modelos de plano de negócios que você usou antes ou está atualmente usando para inserir seus negócios e acompanhar o seu negócio? Ei, o que é de novo pessoal, adivinha o que? Eu estava pesquisando on-line e eu realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que suga, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, vou ver se eu posso postar a folha de Excel eu mesmo. Ok, não importa, eu não poderia, mas você pode pegar o seu de graça aqui forexsuccessfultradersfree-business-plan (forexsuccessfultradersrefpmartinh121ampwbiz-plan-opp) Imagem anexa (clique para ampliar) Hey whats up guys, adivinhem. Eu estava pesquisando on-line e eu realmente encontrei alguém que tem um modelo de gráfico que mostra como crescer exponencialmente sua conta. Aqui está uma foto e eu também vou incluir o seu link, você pode ter que se inscrever, que é o que suga, mas a informação é muito valiosa na minha opinião, vou ver se eu posso postar a folha de Excel eu mesmo. Ok, não importa que eu não poderia, mas você pode pegar o seu gratuitamente aqui forexsuccessfultradersfree-business-plan (forexsuccessfultradersrefpmartinh121ampwbiz-plan-opp). Deixe-me saber o que vocês pensam Ou se você encontrar um melhor

No comments:

Post a Comment