Sunday 24 December 2017

Mti forex trader no Brasil


Market Traders Institute (MTI) MTI mudou a minha vida Uau, antes de tudo, estou chocado ao ver tantas críticas ruins sobre o MTI, antes de tudo, cada comentário deve ter um nome verdadeiro, então lá vai: meu nome é Marcelo e Ive Esteve com MTI há mais de 5 anos e, para ser sincero, é a melhor opção que já fiz na minha vida, nos primeiros 4 anos, para ser sincero, não estava fazendo lucros consistentes, mas o problema não era os cursos, o problema Era minha mentalidade, minha atitude quando se trata de negociação, como lidar com minhas emoções, hesitação antes de entrar em um comércio, sair para cedo, sair até tarde, não ter um diário de negociação adequado, não negociar com gerenciamento de risco adequado. Depois que eu decidi mudar minha mentalidade, minha abordagem ao mercado e comecei a seguir uma ou duas estratégias ensinadas pela MTI, de repente, os pips começaram a se tornar abundantes em um ponto em que Im com média de 2 a 3K pips por mês agora nos últimos 6 meses , Eu nunca desisti, o sucesso não é feito por uma linha reta, o caminho pode ser bastante difícil, escuro, especialmente no começo. Antes de ingressar no MTI, tentei aprender sozinho com material gratuito da Internet, e esse foi o meu maior erro, porque aprendi tantos maus hábitos que me levaram anos para se livrar dele. Ter um mentor e uma educação adequada é a melhor sugestão que posso dar, obrigado MTI em ajudar a seguir a direção certa da liberdade financeira. O sucesso na vida não é tão fácil, não pense que você vai ganhar dinheiro nos primeiros 6 meses de qualquer curso ou seguir outra pessoa, você acha que um médico é capaz de realizar uma cirurgia bem em 6 meses. Você acha que um engenheiro é? Capaz de projetar um edifício com apenas 6 meses de experiência O mesmo se aplica ao Forex ou a qualquer coisa na vida, leva muito tempo, esforço, muita falha. Deixe-me dar outro exemplo, estudei alemão por 3 anos e fui o único a me formar, então minha professora se aproximou de mim e disse: Parabéns, você é o primeiro aluno a terminar o curso depois de 800 alunos que eu tinha, todos se queixavam de Algo: Ah, o curso é muito chato, o professor não ajuda, não entendo e blá blá. Eu também fui ao exército e lá eu também aprendi a não desistir de nada, eu estava magro, curto, ainda era um dos melhores soldados do meu ano. Eu sei que o apoio da MTI tem espaço para melhorar, pois também tive problemas com isso, mas esse não foi o meu ponto de viragem, meu ponto de inflexão foi aprender a ser disciplinado, seguir uma ou duas estratégias e é isso, eu realmente tenho mais de 10 Cursos e eu posso dizer que 5 deles não são bons para mim, alguns deles que eu comprei porque eu estava com 40-70 fora, então ter muitos cursos em um curto período de tempo foi realmente ruim para mim, mas uma vez que eu tomei O melhor de cada um, como o FX Chiefs Trading Room, os pacotes UTP, o Swing Trader Course e os diferentes analistas que apresentaram o mercado, finalmente comecei a receber. Acabei de terminar um Contexto Forex no número 8 (fxbluecompetitionsaxitrader-million-dollar-trader) em todo o mundo e este ano também me tornei um gestor de fundos. Essas coisas não são fáceis, você precisa lutar por isso. Culpar a empresa ou os cursos é muito fácil, mas por que você não pensa que talvez seja VOCÊ que está fazendo algo errado e faça o seu melhor para melhorar e tornar-se um comerciante melhor. Revisão do MárketTraders (MTI) Visite o site AML, use o tópico da discussão Vinculado a esta página de revisão, se você quiser compartilhar informações adicionais. Outros sites desta empresa incluem: FOREXTIPS, ITRADEFX, nextstepfinancialholdings Market Traders Institute Inc. (MTI) é uma empresa de educação e treinamento de divisas (forex), com sede no subúrbio de Lake Mary, na Flórida, em Orlando. A MTI foi fundada em 1994 pelo chefe da FX, Jared F. Martinez. A MTI combina técnicas de educação testadas no tempo, software de análise de comércio de última geração, salas de análise on-line interativas e suporte on-line abrangente para o mercado de forex. Para muitos, a MTI é sinônimo de padrões elevados, ensino efetivo, materiais de instrução de som e um compromisso dedicado aos resultados orientados para o desempenho - não a teoria. A experiência que tive até o momento com o Market Traders Institute foi extremamente positiva e os recomendaria para quem é sério sobre eu moro em Columbus, Ohio e comprei o Ultimate Traders Package na 3ª semana de agosto. Embora eu não seja novo na negociação do FOREX e tenha passado vários anos treinando no software QuotRed Light Green Lightquot, nunca aprendi o processo de negociação técnica. Comprei o pacote se eu viajei para Orlando na próxima semana para participar de uma aula de maestria de 4 dias ministrada por Jared Martinez. Peguei a aula ao vivo por dois motivos 1. Queria ter uma ideia para as pessoas da empresa e da sociedade e 2. Confira a qualidade da educação. Considero-me um bom juiz de caráter e depois da primeira hora da aula devo dizer-lhe que o Sr. Martinez é um homem de grande integridade. Eu achei que os membros da equipe fossem muito receptivos e atentos às necessidades dos estudantes. O Sr. Martinez está aberto para compartilhar alguns dos seus antecedentes e gastou uma quantidade considerável de tempo durante o ensino de quatro dias, não só as nozes do software, mas também o comércio de psicologia e a importância de manter a cabeça reta. Todos os materiais foram feitos profissionalmente e, se ele encontrou um erro de digitação, foi dado ao pessoal para corrigir e distribuir imediatamente para a classe. A aula também foi transmitida on-line e o Sr. Martinez teve o cuidado de garantir que esses estudantes também estavam ativamente envolvidos. Junto com o pacote há uma grande quantidade de webinars diários para comparecer com o Analyst on Demand sendo um deles. Todos estes são arquivados para que você possa voltar até 5 anos para encontrar tópicos de interesse. O treinamento é caro hoje em dia, mas tentar trocar sem o conhecimento adequado é uma estrada cara para viajar também. No passado, perdi mais do que o custo desse pacote tentando aprender por conta própria (isso pode ser um esforço caro). O auto-ensino pode funcionar para alguns, mas não funciona para mim e, finalmente, admitiu isso. Sempre tomei comentários negativos que as pessoas fazem sobre qualquer produto que compro com um grão de sal e sempre faço minha própria pesquisa também. Como eu disse anteriormente, passei vários anos treinando pessoas para utilizar o software de negociação FOREX. Cheguei à conclusão de que nem todas, mas a maioria das pessoas que ficaram insatisfeitas, queriam que seu computador cuspisse dinheiro com pouco ou nenhum esforço ou não tinham o desejo profundamente enraizado de fazer avançar o esforço necessário para aprender. As pessoas afundaram ou abandonaram a faculdade todos os dias. Em conclusão, embora tenha sido um pouco curto, estou totalmente satisfeito com a compra que fiz e ainda mais satisfeito com a experiência que tive com o Market Traders Institute. Eu recomendo muito. Excelente educação e educadores. Acabei de seguir o curso final de Maestria. Este curso estava apenas seguindo meu curso UTP e muitos, muitos webinars. Tudo o que eu estava aprendendo estava girando na minha cabeça. O princípio é fácil de entender, mas a aplicação é outra coisa. De qualquer forma, continuo progredindo. Agora, quando eu cheguei ao curso de Maestria, pensei que provavelmente ficaria perdido em um nível tão alto de negociação após a UTP, mas, pelo contrário, fazia tudo o que fazia girar e se tornou compreensível. Eu não me tornei um profissional instantâneo, mas pelo menos agora eu sabia onde colocar as peças do quebra-cabeça. Eu tenho uma imagem geral bastante boa de toda essa informação e isso ajuda muito. O meu progresso continuará a melhorar. Saber o básico é mais importante do que conhecer as ferramentas para ganhar dinheiro. Se algo der errado, então você deve continuar com o básico. Isso não significa que eu não comprei nenhuma ferramenta eventualmente. Mantenha o bom trabalho MTI. Após o Curso de Maestria, tive a impressão de que acabei de receber as chaves do veloz. Gtr Manchester, Reino Unido MTI - Pare de se esconder e comece a apoiar seus alunos Estou postando isso com a esperança de que alguém da MTI finalmente responda aos meus recentes e-mails e mensagens telefônicas. Eu me juntei há pouco mais de 6 meses e tive muitas frustrações com a organização durante esse período. O conteúdo inicial da UTP é bom, embora caro, mas o suporte contínuo é abismal, a menos que você esteja preparado para continuar jogando dinheiro na sucessão sem fim de produtos novos, únicos e mega de geração de pip, eles incessantemente se conectam a você. Então, venha no MTI parar de se esconder E tenha uma discussão franca e aberta sobre algumas das falhas em sua oferta e onde você está deixando muitos de seus alunos para baixo. Mti é o melhor. Eu estive com eles por menos de um mês, mas posso dizer a alguém para se juntar. Não há trabalho de adivinhação lá, eles sabem o que estão fazendo. Para ser bem-sucedido você tem que dominar o básico do forex e Então você poderia usar seu software que é absolutamente local. Con Men, não comerciantes. NEM UM pode enviar uma declaração de corretagem, verificando seus sucessos surpreendidos. Impossivelmente contratos unilaterais. Eu contrai Myasthenia Gravis logo depois de me inscrever e não consegui ver o uso do computador. Pediu um reembolso no prazo especificado que eles negaram porque eu não tinha concluído (e não consegui completar devido à minha condição médica) o produto de trabalho exigido. Pediu que todo o meu pacote fosse colocado em HOLD até que eu pudesse recuperar minha saúde, PARA QUALQUER ACORDOU, mas agora descubra que tudo, exceto o acesso ao site, EXPIROU (todos treinamentos, tutoria, software, etc., pelo que eu paguei 6000). Estou em deficiência e, claro, perdi meu emprego, mas agora, pelo menos, posso usar o computador (aproximadamente 9 meses se passaram). Pediu-lhes ajuda para reiniciar - até agora, grilos. Até agora, o retorno do meu 6000 é NEGATIVO. Eles intimidaram sua BBB local para negar minha reivindicação, e LIE sobre minha situação em sua resposta à minha reclamação com a FTC. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment